segunda-feira, 11 de julho de 2011

Continuando de onde parei...

Sexta a noite em São Paulo, cansado e o frio desanimava fazer qualquer outra coisa que não fosse descansar e dormir. Felizmente tenho amigos em algumas cidades desse Brasil e assim vai ser de lá de SP para o sul em algumas cidades. Olha onde a minha moça ficou hospedada. rs

Sábado acordei e fui direto ao Morumbi comprar o ingresso do jogo Cruzeiro x SPFC. Ainda eram 14hs e então resolvi dar uma volta antes porque o jogo seria só as 18:30, acabei parando em Pinheiros para tomar uma heineken com a Fernanda que estava em SP para o show do Mr. Big e seu amigo gente boa que esqueci o nome. Tomamos duas cervejas e cada um pro seu lado, afinal queria chegar no estádio bem antes de começar.

No estádio um friozinho começou e logo depois ficou absurdo e insuportável. Os times entram em campo e as torcidas vibram. Clássico absoluto! Cruzeiro começa muito bem e colocando perigo o tempo todo até tomar o primeiro gol e depois do intervalo, aos 50 segundos, o segundo e o Cruzeiro só fez o primeiro aos 20 minutos, mas ficou nisso. 2 x 1. Mas foi um bom jogo.

Indo embora um zé bate na traseira da moto no trânsito caótico de SP, quebrando uma das minhas caveiras do pisca. Fiquei puto e como já não estava muito bem me estressei. Mas ficou nisso e não foi nada demais. Mas o frio e as incertezas tem me deixado meio confuso e com sentimentos diversos, pensando se continuo, se volto, se paro na próxima cidade e então volto. Não sei nada mais. Estou deixando rolar e ver aonde dá. Em SP de dia sol com frio e a noite um frio de cortar. Domingo acordei disposto, acho que pelo sol, e decidi continuar até Curitiba e por volta das 14hs saí e demorei um pouco para encontrar a Régis Bittencourt porque a sinalização em SP não é das melhores, e assim peguei a estrada só as 15:30. Mas antes de seguir conheci o amigo de minha anfitriã que tem um nome peculiar, Irayó, muito gente boa. E não posso deixar de agradecer por tudo a minha amiga Mig. Obrigado. =)

Já na estrada, a viagem seguia tranquila até faltar 170km de Curitiba aonde tem um trecho de 100km sem absolutamente nada, e faltando 85km para chegar a moto para por causa da gasolina de má qualidade ou "batizada" como dizem. Desesperador achar que a moto deu pane no meio do nada, no escuro total aonde ninguém vai parar para ajudar. Por sorte tinha gasolina aditivada nos galões que estou levando e assim continuei até aqui. Esse aí abaixo é o posto da gasolina porca e na foto a primeira troca de sangue da moça. Detalhe que a Régis não está tão boa e tem 5 praças de pedágios de R$0,85, mas ainda assim é melhor que a nossas rodovias lá no ES.

Ia ficar em camping mas com o frio de 5° que estava fazendo na entrada da cidade não tive coragem e como já era 21hs e não estava aguentando ficar procurando nada no frio resolvi ficar em um hotel mais em conta no centro. Saí para tomar uma cerveja e dar uma volta no centro mas acho que pelo frio e por ser domingo estava deserto e logo desanimei e voltei para esquentar meu ânimo conversando com pessoas queridas pelo msn, Karini, Daniel, Victor, Alessandra, Riki e minha irmã Glauce que me deixou sabendo que está tudo bem em casa, me deixando mais tranquilo. Agora cedo fui para um albergue que ficarei até amanhã quando decidirei o que fazer. Agora vou almoçar e fazer uma tour em um ônibus turístico pela cidade.Então este sou eu acabando com a linhas imaginárias e encurtando distâncias enormes! Vamos ver o que rola daqui pra frente...

Saindo do hotel agora a pouco