segunda-feira, 23 de junho de 2014

Registros

URUGUAY



 Museu no aeroporto de Carrasco






 A árvore que indica a localização do Hostel Unplugged
 Mesmo local da festa quando o Uruguay foi campeão em cima da Argentina em 2011
 Lembrei de você Soninha na hora


 Punta Gorda? oO
 Urugrow. A loja que nunca abre.
 Delícia
 Matando a saudade
Ae Daniel kkkkkk

CHILE

Blanco, o fujão
 Acroyoga



 Troca de guardas na La Moneda



 Museu de Arte Pré-Colombiana 

 "Tell me what you wear on your head and i will tell you who you are."
 Instrumentos com o qual o shamãns chilenos inalavam seus alucinógenos


 Funicular


 Eu deixo o meu mp3 player no aleatório e quando entrei nessa igreja começou a tocar "Inno a Satana" do Emperor. Não tenho mais jeito mesmo. =P
 Aí Guilherme a praça do Vasco ¬¬

 Girafas
 Pinguins
 Suricato de boa


Escultura dentro da Igreja de São Domingos em Santiago
 Arte em Valparaíso


 Um dos ascensores de Valparaíso visto de cima...
 ...e de baixo
 Petrobrás roubando no Chile
 Trêm de superfície
 Viña del Mar

 A moça e seu violino
 Vou me mudar para o Chile e trabalhar aí
 Cerveja chilena
 Mais arte
 Fazendo amizades em Valparaíso

 Chopp da Kross
 Música regional

 Encontrei em um mercado
 Churros chileno
 Mais cerveja
Uma das melhores amber ale que já provei

to be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário