terça-feira, 14 de junho de 2011

Iniciando a jornada...

Taí o blog para quem quiser acompanhar a minha primeira viagem longa pela América do Sul que acontecerá durante o mês de julho. O blog será atualizado todos os dias durante a viagem com fotos e links para vídeos. Para quem está preocupado[a] com essa viagem eu digo, não fique. Esse é um projeto de longa data [mais de 5 anos] e só não aconteceu antes porque queria ter, pelo menos, uma moto de média cilindrada, algum conhecimento de mecânica que foi adquirido com a convivência com minhas "moças" e experiência na estrada que foi adquirido em algumas viagens pelo Brasil. Minha preocupação sempre foi os imprevistos, mas chegou a hora, e imprevistos sempre acontecem. No momento meu único medo é o frio, pois pesquisando vi que no sul no mesmo período no ano passado chegou até a temperaturas negativas. Espero que não se repita esse ano pois esse seria um dos únicos motivos que me fariam desistir e voltar no meio do caminho caso o frio seja insuportável em cima da moto. Aproveitando o assunto, alguns amigos e parentes tem me perguntado o que gostaria de ganhar no meu aniversário que já está bem próximo e eu respondo: "Se não querem que eu congele me dêem roupas de frio!". rs
Para o primeiro post é isso! Quando tiver mais próximo da viagem posto mais alguma coisa.

...

"Ser livre não é ter asas, é ter duas rodas!"

2 comentários:

  1. muito frio! o jeito é ficar pertinho do motor da moto! :P

    ResponderExcluir
  2. Venca esse desafio que a vida lhe proporcionou
    que Deus o guie nos seus sonhos pela a estrada.

    ResponderExcluir